BEM-VINDO A OUVIDORIA
RELATÓRIO ESTATÍSTICO
O Relatório Estatístico da Ouvidoria, conforme Lei 13.460/17, apresenta informações sobre as manifestações recebidas através do canal da ouvidoria, possibilitando ao cidadão analisar a qualidade dos serviços prestados.
Manifestação Presencial
Endereço: Av. Raimundo de Aquino, n° 420, Vila João Brás, Centro Administrativo
Setor: Ouvidoria Municipal
Horário: Segunda a Sexta das 07h30 às 12h e 13h30 às 17h
Telefone: 62 3506-7000
E-mail: [email protected]
Responsável: Patrícia D. Costa Lima
O que é a Ouvidoria?
No serviço público, a ouvidoria é uma espécie de "ponte" entre você e a Administração Pública (que são os órgãos, entidades e agentes públicos que trabalham nos diversos setores do governo federal, estadual e municipal).
A ouvidoria recebe as manifestações dos cidadãos, analisa, orienta e encaminha às áreas responsáveis pelo tratamento ou apuração do caso.
As atividades da ouvidoria não se resumem a receber e encaminhar o que chega. A partir das informações trazidas pelos cidadãos, a ouvidoria pode identificar melhorias, propor mudanças, assim como apontar situações irregulares no órgão ou entidade.
O que é uma Manifestação?
Sugestão
Uma sugestão é um tipo de manifestação para a proposição de ideia ou formulação de proposta de aprimoramento de políticas e serviços prestados pela Administração Pública municipal.